top of page

O quartinho das "quianças"

Quando o alemão era bebê e acordava de hora em hora, porque eu não queria ouvir o que ele tinha a me dizer (preciso da mamãe) e ouvia o que os outros me diziam (ele nunca mais vai sair da tua cama blá blá) e eu achava que ia morrer de cansaço, eu ficava bem perdida. Até o dia que nos mudamos, ele tinha 8 meses e moramos 2 meses numa kitinet e pá, o guri passou a dormir conosco e dormia muito bem! Compramos nossa casa e fomos dormir, eu e ele, num quarto bem escuro com ar condicionado a mil no frio, tapados de edredon, enquanto o pai dormia no quarto claro e calorento. Ain, mas e a vida do casal? Olha, alemão dormia as 19:30h e a gente dormia as 23h, o apê era grande, hehehe. e a gente só se separava na hora de dormir mesmo. E aos 3 anos ele foi pro quarto dele, sem stress.


Daí eu jurei que se tivesse outro filho, ele dormiria comigo desde o nascimento, e assim foi com a alemoa, que dormia beeem melhor que ele e eu não achei que fosse morrer de cansaço, mesmo quando fiquei sozinha com os dois, e ela tão pequenininha. Então, juntei os filhos, os trapos e os cacos e vim viver a vida de mãe solo, e ela veio dormir comigo. Agora, dois anos depois da separação e a alemoa com 2 anos e meio, tenho sentido vontade de ter meu espaço, de ler até tarde deitada na minha cama e, mais adiante, dormir de conchinha com um moreno alto bonito e sensual (sonhar não custa nada, já dizia o samba aquele).

E então encomendei uma caminha especial pra ela, para fazer o quarto das "quianças", como ela mesmo diz. Como ela tá grande, não quis mais uma caminha montessoriana e optei por uma meio termo e encomendei com minha amiga Suelen Mônaco, mãe empreendedora de gêmeos e dona da Anita Móveis Rústicos.


E ela criou essa caminha com design exclusivo pra gente! Olhem que amor..

Agora olhem a cara de sapeca da alemoa na sua caminha:

Ela não tem dormido todas as noites ali ainda. Da mesma forma que sempre fiz tudo gentilmente, não é agora que farei de forma abrupta e minha meta é que até os 3 anos ela durma lá a noite toda. Mas aproveitei as férias do mano em Floripa pra organizar o quarto deles e no quartinho pequeno, que seria o dela, fiz uma brinquedoteca (mentira, quarto da bagunça mesmo). O quarto deles ficou uma graça, olhem aqui:

A caminha provençal "Júlia" está em oferta para as amigas que encomendarem com a Suelen citando o Plantão Materno. Eu recomendo mesmo porque o material é de excelente qualidade e a entrega é rápida, e eles mandam para TODO O BRASIL! Ela tem as medidas de um berço americano: 130 cm x 70 cm e não vem com o colchão, tá?

Então lá vai o valor (sem o frete).....

R$ 299,00

Sérião. É isso mesmo. Juro pelas deusas da maternidade. Uma caminha com design exclusivo por esse preço!


"Ah, mas Cris, eu não curti a cama da alemoa". Tudo bem, a Anita Móveis Rústicos tem muitos outros modelos, saca só:

Então em breve eu conto mais da saga de descompartilhamento de quarto, e vocês me mandam fotos dos bebeios na caminha encomendada, tá?


seguem contatos e não se esqueçam, pra pagar esse valor especial tem que dizer que é desconto do Plantão Materno!

Suélen Mônaco ou Anita M. Rústicos:

whatsapp (51) 8533-5583

Email: anitamoveisrusticos@outlook.com

Beijos!

Cris

<3

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page